Pedidos para sinais exteriores de Digitas

January 22, 2022

últimas notícias da empresa sobre Pedidos para sinais exteriores de Digitas

Aplicações digitais exteriores dos signages em indústrias diferentes.

 

01, propaganda de produto --  O signage de Digitas aumenta o acoplamento da audiência e é sabido para gerar uma resposta mais forte.

 

02, lojas ou shopping -- Colocando o signage digital exterior para jogar mensagens de anúncio audio atrativas, você poderá impulsionar vendas e competir melhor com outras lojas para capturar a atenção preciosa dos pedestres.

O signage de Digitas igualmente permite que você atualize facilmente promoções, lance a mercadoria nova e faça outros anúncios no tempo real remotamente sobre a Web, ganhando o custo e o tempo associados com a atualização do signage impresso.

 

03, Transportatons -- O signage digital exterior pode melhorar sua experiência do curso fornecendo atualizações do itinerário do tempo real, navegação, e mais. É a maneira perfeita de melhorar cidades espertas e de manter residentes felizes e informados. Igualmente fornece uma corrente de receitas adicional enquanto os negócios podem anunciar em sua tela.

 

04. Parques e espaços públicos -- Usar o signage digital exterior nos parques e outros espaços públicos dá-lhe a oportunidade de fornecer a informação navegacional útil assim como detalhes do evento, anúncios da comunidade, título da notícia e alertas locais do tempo.

 

 últimas notícias da empresa sobre Pedidos para sinais exteriores de Digitas  0